domingo, 21 de fevereiro de 2010

Trabalhos de JENSEN ACKLES



Filmes:

Ten Inch Hero (Priestly) (Pós-produção) - 2007

Devour (Jake Gray) - 2005

The Plight of Clownana (Jensen) - 2004

Séries:

Sobrenatural (Dean Winchester) - 2005 -- (actualmente)

Smallville (Jason Teague) - 2004 -- 2005

Still Life (Max Morgan) - 2003 -- 2004

Dawson's Creek (C.J.) - 2003

Dark Angel (Alec / Ben) - 2001 -- 2002

Blonde (Eddie G) - 2001

Days of Our Lives (Eric Roman Brady) - 1997

Cybill (David) - 1997

Sweet Valley High - 1996

7th Heaven - 1996

Mr. Rhodes - 1996

Wishbone (Michael Duss) - 1996


Fonte: FILMES E SÉRIES ONLINE

Jensen Ackles e sua namorada de longa data, Danneel Harris, estão noivos!


O ator de 31 anos de Supernatural e a atriz de 30 anos de One Tree Hill estão namorando há três mas são amigos a quase uma década. O casal, que está a um bom tempo na família Wb/CW, estreiaram juntos na comédia romântica Ten Inch Hero (2007).
Danneel mostrou seu lindos anel de noivado no Sábado em Los Angeles no Breeders’ Cup.

Obs: Danneel confirmou ela mesma a boa nova em sua conta no Twitter. Ela escreveu ontem: “Sim… !”
 
Fonte: OTHBR

domingo, 24 de janeiro de 2010

SOBRENATURAL:

SBT anuncia a pré-estreia da 5ª temporada de Sobrenatural após Gossip Girl:

Copiem e colem o vídeo e assistam!

http://www.youtube.com/watch?v=TBGTW1JKXmc

EXCLUSIVO: Jared e Jensen falam sobre 6ª temporada da série SOBRENATURAL


Os fãs de Supernatural podem respirar aliviadamente depois que as estrelas Jared Padalecki e Jensen Ackles revelaram que seria exibido uma sexta temporada do seriado.
A especulação foi tão espetacular que o criador do seriado, Erik Kripke, pretendia manter sua idéia original de criar cinco anos para a história extremamente bem sucedida dos “caça-fantasmas”.
Como eles caçam seu caminho em toda a América, com apenas um carro clássico e algumas armas de fogo, esta história de dois irmãos perseguindo monstros virou sucesso mundial.
Os fãs temiam que após o fim da 4ª temporada só teriam mais uma temporada para curtir até 2010.
Mas, em Birmingham no fim de semana na convenção europeia, Asilo 3, falei com os dois Jared e Jensen, que apresentam em conjunto conduzindo o show como demonios degolando os irmãos Sam e Dean Winchester. Eles confirmaram que não tinham assinado sobre a linha pontilhada para sexta temporada.
Perguntei a Jensen se ele tinha feito planos para qualquer filmes depois de ele ter filmado a 5ª temporada. Para começar, ele estava tocando seu cartão perto de seu peito: “Nós verificamos meio por fora em torno de janeiro, se o seriado será apresentado novamente em outra temporada.”
Mas então ele deixa escorregar. Perguntei-lhe se ele queria voltar para uma sexta temporada, e ele respondeu: “Tenho que fazer. Tenho um contrato de seis anos.” Bem, que resolva isso, então.
Quando perguntei a Jared o que ele estava planejado para ser feito depois da 5ª Temporada de Supernatural, ele simplesmente respondeu: “A Sexta Temporada. Meu melhor palpite é que Supernatural vai além temporada cinco.”
Jared também agradeceu aos fãs, tanto nos estados e no Reino Unido: “Obrigado a todos vocês. É porque vocês estam recebendo nossas palavras, e é isso que aprecio.”
Jensen acrescentou: “Kripke não só têm um contrato de cinco anos para Supernatural e os estúdios não tem que carregá-lo em seis temporadas.”
Mas parece que os atores, os fãs e o estúdio Hotshots estão todos anciosos de ver o seriado que está chegando. Jared disse-me: “A quarta temporada teve o melhor índice de audiência que vi e ele só parece estar em uma curva ascendente de modo que o estúdio está realmente interessados em ter mais.”
Fãs no Asilo 3 em Birmingham’s Hilton Metropole cumprimentou a notícia com alegria e um “Oba!” de uma ensurdecedora platéia de aplausos.
No entanto, Jared fez questão de dar uma advertência. Ironicamente, depois de ter apenas uma temporada estrelou em quatro episódio intitulado “Jump the Shark” – um termo usado na indústria de TV para mostrar um ponto quando se torna inacreditável o número de espectadores – Jared disse à platéia que se tiver um “Jump the Shark” numa sexta temporada, ele não vai.
Ele disse: “Eu era um grande fã de Lost – Eu nunca vi uma série tão dramática que eu amava tanto. Mas como eu continuei a vê-la, ela começou a ficar complicada. Poderia ter sido de modo completo, ele só poderia ter respondido às perguntas que lhe perguntou, por oposição a dizer ‘vamos explodir algumas coisas para cima que nós iremos descobri mais tarde’. eu não quero que isso aconteça. Se há ainda uma história para contar e ainda há alguma coisa para me trazer para o Suernatural como Sam Winchester, em seguida, absolutamente”.
O crescente abismo entre a outra apertada temporada dos irmãos, fez fãs roerem unhas para o início, com tão rápido que a série progride.
Os dois últimos episódios irá alargar os nossos rapazes Winchester ao limite muito embora não há luz no fim do túnel. Jensen revelou que a divisão no irmãos “relacionamento pode ser configurado para curar um pouco na quinta temporada, algumas revelações da próxima temporada aparecerá na Season Finale da 4ª temporada que será exibido no Reino Unido dia 14 de junho.
E para aqueles que querem ver um fim para ‘demônio Sam’, Jared tem algumas novidades: “Gosto do lado negro! Demônios são mais divertido de jogar.”
Ele acrescentou que ele não pensava que era possível que Sam fosse o “bom” irmão sempre. “Sam cresceu, ele mudou. Ele vai ser resgatado e se nada der errado, mas eu amo a direção que está indo, eu como a luta de irmão contra irmão.
Então, como o Reino Unido pode até dizer adeus para os garotos Winchester para longas férias, os fãs podem relaxar, sabendo este não será o fim do seriado Supernatural.
E ver como estamos em um estado de espírito revelador, após John, Sam e Dean todos morrendo no final da temporada um, dois e três, o que poderemos esperar na próxima temporada?

Avaliação psicológica do Dean:


Para Dean, há duas falhas de caráter óbvio. O primeiro é a sua compulsão para salvar a todos e sua disposição de sacrificar-se para fazê-lo. A segunda é a maneira como ele lida com o estresse: um fluxo constante de bebida e mulheres.
Mesmo que o calor foi um encolher Wraith alucinação induzida, ela ajudou a revelar alguns dos sentimentos internos de Dean, particularmente quando se trata de salvar as pessoas. Dean acha que ele precisa salvar o mundo, que ninguém mais pode fazê-lo, e que sua vida realmente não importa. Esta não é nenhuma surpresa para os fãs que o vi, literalmente, vender sua alma para salvar seu irmão.
As origens desta Hero complexos são bastante óbvio deduzir. Como uma criança, uma de suas primeiras memórias estava sendo dito para tomar Sam fora de uma casa em chamas e salvá-lo quando sua mãe morreu. Ausências freqüentes John Winchester só continuaram esse padrão, forçando Dean para assumir a responsabilidade completa para proteção de Sam, Dean negando qualquer tipo de infância. Desde então, Dean foi condicionado a ignorar suas próprias necessidades e segurança para o bem dos outros.
Como é que o Dean lidar com isso? Sexo e álcool. Basta olhar para "Sam, Interrompida". A primeira coisa Dean alucina é uma mulher sexy, cujo trabalho consiste em falar com ele. Durante sua primeira conversa, ele também revela que ele só dorme três ou quatro horas todas as noites e que ele tem algo em torno de 50 bebidas por semana.
O fluxo constante de privação do sono, álcool e sexo ajuda a atenuar a dor, aos sentidos Dean aborrecido para que ele possa passar o dia. Não há nenhuma maneira qualquer um pode, eventualmente, gostam de ser o salvador da humanidade, de sacrifício, mas desde que Dean não acha que é permitido parar, ele tem de recorrer a paquerar e beber para diminuir a dor.
Quando você realmente explorar a psicologia de Dean, o que você está com a esquerda não é um herói clássico, uma figura mítica incapaz de culpa. Bem como o fez encolher alucinatória, Dean é alguém a sentir pena. Ele tem o trabalho mais difícil do mundo e ele não pode sair dele. Ele realmente não tem o peso do mundo sobre seus ombros.

O perfil psicológico do Sam:



Quando o Winchesters entraram em um hospital psiquiátrico em Supernatural, eles não estavam apenas diante de um Wraith, eles estavam enfrentando suas próprias mentes. Eles podem ter ido um pouco cuco, mas "Sam, Interrompida" foi um dos episódios mais psicológica de Supernatural, explorando as causas atrás de Sam e Dean ações. Para Sam, o episódio revelou que sua raiva e explosões de violência não estão ligados a beber sangue demônio, eles são muito mais profundas. Isso faz sentido porque, se você está procurando a causa da psique atuais Sam, ele vai voltar muito antes de ele conheceu Ruby. Questões Sam's pode ser rastreada para a infância, e eles estão no resultado inevitável de Dean's Hero Complex. Ele sempre foi o irmão pequeno, o que precisava ser protegido e abrigado. Dean foi levantada por João, para melhor ou para pior, mas nunca Sam realmente tem a oportunidade de conhecer um dos seus pais. Em vez disso, ele foi criado por Dean, Dean e vontade de sacrificar tudo por Sam Sam impediu de ser capaz de enfrentar a realidade por conta própria.
Ele tentou sair para o mundo e encontrar seu próprio lugar, mas logo que ele se apaixonou por Jessica, ela foi morta por Azazel. Sam é uma tentativa de encontrar seu próprio caminho na vida terminou em tragédia, e desde que ele foi protegido, tanto quanto possível como uma criança, ele não podia tratar completamente o trauma. Em vez disso, Sam atacou. Como um Jack in the Box, ele explodiu e canalizou toda a sua raiva exteriormente para demônios. Dean tem conhecimento suficiente de como crappy sua sorte na vida é a de transformar a bebida e as mulheres para aliviar a dor, mas reprimido Sammy toma as suas frustrações sobre os outros. Basicamente, se a sua Dean boozing e mulherengo ou raiva incontrolável de Sam, a causa é o abandono de seu pai. Tão impressionante como John Winchester era, ele não era o pai mais emocionalmente disponível. Dean forçou a crescer muito rapidamente, e como resultado, ele inadvertidamente permitiu Sam nunca de crescer em tudo. O resultado são dois irmãos com abordagens completamente diferentes para lidar com seus problemas de papai. Para Sam, que acontece a matança como muitos demônios possível tão violentamente quanto possível. Eu odeio a quebrá-lo a ele, mas não importa quantos monstros ele ganks, seu pai nunca vai voltar para confortá-lo. A menos que ele constrói um campo de sonhos.

Nomes legítimos de Jensen & Jared:

Jared Tristan Padalecki 


&
Jensen Ross Ackles


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ops! =$ Na postagem sobre o Jensen Ackles esqueci de mencionar sua data de aniversário e altura!
Desculpem.
Segue abaixo as informações:



Data de nascimento: 1 de Março de 1978 (31 anos)
Altura: 1,85 m




Jared Tristan Padalecki é filho de Gerald R.Padalecki(polonês), inspetor de impostos e contador, e de Sharon L Kramer(estadunidense).
Nasceu em 19 de Julho de 1982 (27 anos,
Na cidade de San Antonio, Texas ,Estados Unidos.

Atualmente tem 1,93 m de Altura

É o filho do meio e tem mais dois irmãos: Jeff Padalecki, médico, e a irmã mais nova, Megan Padalecki, formada em Arquitetura.
Jared morou em San Antonio, Texas, até se tornar ator; começou a ter aulas de teatro aos 12 anos. Em 1999 Jared se inscreveu na competição ‘Claim to Fame’ que foi organizada e patrocinada pelo Teen Choice Awards. Tendo ganho a competição, ele foi encarregado em transportar os premios e acompanhar os ganhadores do Teen Choice Awards, até o palco. Após esse evento ele foi procurado pela agência de talentos e a de modelos, mas Jared optou por voltar para casa e terminar o colegial. Como veterano do James Madison High School ele foi nomeado candidato para o Programa Presidencial de Escolas de 2000, logo que se formou ele se mudou para Los Angeles, Califórnia, no intuito de começar sua carreira de ator. Não muito depois de se mudar para LA, Jared ganhou o papel de ‘Dean Forrester’ no seriado de sucesso da WB, Gilmore Girls, até 2004. Interpretando por cinco anos consecutivos, o namorado de Rory Gilmore.

Um dos seus primeiros trabalhos foi em A Little Inside em 1998, aos dezessete anos. Em seguida, vieram mais trabalhos sendo que os mais marcantes foram: Cry Wolf, interpretando Tom, onde iniciou-se um namoro com a atriz Sandra McCoy, que interpretava Mercedez no filme,e atualmente esta noivo de Genevieve Cortese. Jared também fez pequenas participações em filmes como "O anel da Luz eterna", em 2002, como Zachary Gray; O Voo da Fênix,em 2004, como Davis; Doze é Demais, em 2003, como Bully; "New York Minute", com Ashley e Mary Kate Olsen, em 2004, como Trey Lipton; A Casa de Cera, de 2005, como Wade . Outras participações de Jared na telinha incluem, "Room 401", da MTV e produzido por Ashton Kutcher, ER, em 2001, e o mais atual, Supernatural, desde 2005, onde ele ganhou mais notoriedade, devido a sua brilhante atuação como Sam Winchester. Seus mais recentes trabalhos são: "Thomas Kinkade's Home To Christmas" filmado em 2008; uma biografia do conhecido pintor americano, onde Jared fez o papel do proprio pintor, Thomas Kinkade; e em 2009, interpretando o protagonista Clay no terror Friday the 13th(Sexta Feira 13).


Jensen nasceu em Dallas, No estado estadunidense Texas.
É filho de Donna Joan Shaffer e Roger Alan Ackles.
Jensen tem um irmão mais velho, Joshua, e uma irmã mais nova, Mackenzie.
Tem ascendência Inglesa, escocesa e irlandesa. Havia planejado estudar medicina esportiva não Universidade de Tecnologia de Texas e tornar-se Fisioterapeuta, Antes de mudar para Los Angeles para ator SE TORNAR.
Atualmente vive em Los Angeles, Califórnia.
Após ser modelo, Ackles começou um concentrar-se na carreira de ator em
1996. Ele apareceu em vários papéis pequenos, como em Mr. Rhodes, Sweet Valley High e Cybill, Antes de se juntar ao elenco da novela NBC Days of Our Lives, Como Eric Brady, Em 1997. Ganhou em 1998 Soap Opera Digest Award (Melhor Estreante Masculino.: Algo como Ator Revelação Masculino) e foi três vezes Nomeado (1998, 1999 e 2000) O Pará Daytime Emmy Award para Mais Jovem Ator numa Série de Drama por seu trabalho em Days of Our Lives.
Ackles deixou Days of Our Lives em 2000 e passou um participar da mini-série Blonde sobre a vida de Marilyn Monroe. Ele também disputou o papel do jovem Clark Kent em Smallville, Mas este foi oferecido para o ator Tom Welling. Depois disso, Participou como convidado na série de televisão Dark Angel nd FOX, Em 2001, Como Ben/X5-493, o psicopata, serial killer "irmão" Max/X5-452 da personagem principal (interpretada por Jessica Alba). Sua personagem morreu no episódio, mas Ackles retornou à série na segunda temporada como o clone de Ben, Alec/X5-494. Ele permaneceu com a série até seu cancelamento, em 2002.
Em
2003 Fez diversas aparições na série Dawson's Creek Como C.J., da Warner Bros. Em 2004 Participou ativamente na quarta temporada da série Smallville, Interpretando uma personagem Jason Teague, Assistente do treinador de futebol e também namorado de Lana Lang (Kristin Kreuk), Filho da malevolente Genevieve Teague (Jane Seymour).
Após uns meses ausente, Ackles voltou à televisão em 2005 para atuar em Supernatural, Uma série sobre fenômenos paranormais da WB. No Papel do politicamente incorreto Dean Winchester. Ao lado do seu irmão Sam Winchester (Jared Padalecki). Viajando pelos Estados Unidos À procura do seu pai, John Winchester (Jeffrey Dean Morgan), E a procurar respostas sobre a morte sobrenatural de sua mãe. O negócio da família é eliminar Demônios, Fantasmas e outras criaturas sobrenaturais.
Atuou também no filme "
Devour"(Adoradores do Diabo), no qual contracena com seu pai. Seu filme mais recente é"My Bloody Valentine 3-D".
Jensen também está na lista dos Homens mais Sexys do Mundo, ocupando o 16 º lugar.
A Série Supernatural É a mais assistida dentre os jovens no mundo, desbancando Smallville.
Veja o vídeo do Jensen Ackles:
Angel of Mine - 100% Jensen!
Ate SÉRIOS esses dois ficam GATOS